sexta-feira, 3 de junho de 2011

começar é a chave ...

                                              Boa noite !

    Nossa gente, nem sei o que escrever aqui hooje, aliás tenho o que dizer sim, segunda-feira fiz 18 horas de NF*, nossa fiquei muito feliz, e na terça-feira fiz 12 horas*, já é um caminho pra quem tava totalmente desviada né ? muuuuuuuuuuuuuuuuuito felizinha !
   Queria saber o que fazer pra evitar compulsões, sempre consigo fazer Nf* pela manhã, pela tarde, mais quando da 17:30 hrs não sei o que acontece que me dá um vooooooooontade, uma vooooooooontade imunda de comer, como, como, como, pareceendo uma porca , parecendo que fiquei amarrada uns 30 meses sem nenhum tipo de comida ! Aff (¬¬º) é meio tenso, tirando isso tenho outra noticia  ótima !



                                                      
                           Tô de fériiiiiiiias ! uhuuu \õo

      Até que enfim vou parar de comer aquele maldito pão com ovo que sempre me forçam a comer lá no serviço, vô para de comer enroladinho de queijo, palito de queijo, baliinhas, salgados, doces em si ! e tbém apartir de agora acho que vai dá pra eu me controlar mais quanto aos açucares (engordam horrores) ! e tbém tenho que me controlar, como que uma futura estudante de nutrição vai aparecer em sala de aula com 1,54 e 60 kgs ? comendo que nem uma porca gorda ? ridiculo extremo isso, tenho que me cituar, tenho que ter um choque de realidade ...
      Outra coisa que anda me deixando meia tensa é o fato de eu não encontrar anas e mias que vivem sempre online, sempre deixam postagens antiguissiiiiiiiiiiiiiiimas em seus blogs , as vezes tenho medo , por que nos mesmas sabemos que esse caminho que escolhemos é sem fim, e que o fato de tentarmos ser perfeitas as vezes nos leva pra um lugar desconhecido antes mesmo de chegarmos a perfeição e antes mesmo de nos preparamos pra uma ida sem volta !
  Aniiiiiiiiiinhas, miaziiiiiiiiiitas ! GO! GO! GO!

lembrem-se:   começar é a chave para o êxito ! :*