quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desabafando !

 '   Achei que seria fácil dar continuação a "anna", mais tá tão dificil sabe ? minha mãe tá aqui em casa de férias, e com ela aqui dentro nem dá pra fazer as coisas certinhas , ai tenho que ficar inventando a tal da alimentação saudavél , que todas nos sabemos que num ajuda P** nenhuma né ? demora umas 50x mais pra perder peso do que com a nossa amiga 'anna' , anem tô desesperada, entrando em depre ... ontem fui no clube (quase que obrigada_) exibir esse meu corpo horrivél e deformado , anem , anem ... :s

    Tem outra coisa que tá me deixando p**  de ódio também , é o simples fato de que faltam somente 09 dias pras minhas aulas começarem , e eu não consegui emagrecer 1/2 kg ! f*,f*,f* ! Mais vocês irão ver como eu vou me superar , acho que minha menstruação tá pra decer , e por isso tô muito estressada e anciosa , e todas nos sabemos que a ansiedade nos leva a compulsão né ? num sei mais o que que eu faço, cada dia que passa fica mais dificil pra vocês verem, durante esse momento que tô aqui postando pra vocês já tô pensando em comer bolachinha pitstop ! tá fácil :? Querooooo dormir uns 20 dias diretão sem acordar , pra vê se reduzo ! (auiosuioauisoas_quem dera se fosse possivel né ?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário