terça-feira, 8 de novembro de 2011

' dia-a-dia

 ' Boa tarde meninas !
 Hoje meu dia foi mais ou menos interessante, graças a Deus estou focando em coisas menos suicidas, estou focando mais na minha relação familiar, na relação que tenho com os garotos, com a relação que tenho com meus amigos e amigas, tô buscando passar mais tempo estudando, lendo, escrevendo do que pensando em calorias, dietas e tals ..
  Esses últimos 10 dias foram por água abaixo, comi que nem um ... (nem sei o que), comi compulsivamente, mais graças a meu bom Deus, amanhã darei início a dieta do  cetônico, que diz fazer milagres em quinze dias, como não ando tendo nada a perder mais, vou investir nessa dietinha que achei super fácil, vou ver se dá pra entrar na acadêmia ainda essa semana, por que ontem ouvi uma critica da minha irmã que me deixou super abalada, e hoje enquanto vinha da escola, acredito que tinham certas pessoas falando do meu físico ! Mais tudo bem, eu vou entrar na acadêmia, fazer a dieta do cetônico direitinho, e ficar bem gostosona até o Natal , Prometi pra mim mesma que esse ano seria completamente diferente, prometi que estaria bem melhor, e bem mais magra, e diferente do ano passado, vou passar o Natal acompanhada de um namorado, ainda não sei quem é, mais ele vai aparecer até lá , haushuahsuhauhsuahushas ...
    Bom meninas, hoje é basicamente isso, nenhuma novidade estupafenda pra  contar, nada de muito emocionante, ou interessante pra lhes contar, então ficamos assim, devo voltar aqui só no final de semana, tomara que eu apareça com novidades, se Deus quiser vou aparecer aqui com menos uns 3 quilos ... huahsuahusas  !



Amo vocês demais, 
Beijo, Beijo, Beijo,
Fiquem com Deus !

2 comentários:

  1. Olá, não conhecia o teu blog, mas gostei do pouco que (ainda) li. Com tempo vou ler um pouco mais.
    Obrigada pela visita, também vou acompanhar-te a partir de agora.
    Bj e boa sorte e vai contando novidades.

    Força, não desanimes!

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga, você vai estar linda, magrinha no natal, e todos vão te elogiar e vai estar com um namorado super lindo, é só ir firme e confiante (:
    amiga eu vi sobre a dieta na net, e vou te acompanhar, começo amanha ^^
    beijinhos e se cuida s2

    ResponderExcluir