quinta-feira, 10 de novembro de 2011

' Não guentoo ... ;)

' É falar que vou ficar longe de vocês e parece que uma parte de mim foi arrancada, disse no último post que iria escrever aqui só no final de semana, confesso que não aguentei, confesso que amo, amo, amo, amo muitão tudo que vejo e leio nesses blogs mais owwnt *--*, como também tinha dito no post passado, ontem começei a acadêmia, malhei 40 minutos de esteira (sei que é bem pouco, mais é melhor que ficar a tarde toda em casa dormindo né ?), fiz um pouco de musculação para as pernas, e um pouco de cintura com abdominal, e devo confessar outra coisa pra vocês, quebrei a dieta do cetônico, e infelizmente amanhã começar tudo novamente !

  Outra coisa, domingo é dia de vestibular, por favor torçam por mim, coloquei na minha cabeça que eu sou capaz e que eu vou conseguir engressar na faculdade, se vocês torcerem por mim tenho certeza que as coisas serão bem melhores ..
  Provalvemente amanhã, eu retorno aqui pra postar algumas fotinhas thinspos da Victoria's Secrets ..


Beijo,
Amo vocês pra caramba !
Não me abandonem não , por favor !


:*

5 comentários:

  1. AHAH, eu também não aguento. Tenho que vir ao blog todos os dias, desde que o criei. Ainda não foi à muito tempo, mas sinto-me muito melhor quando me contam o que se passa, e quando leio. E os conselhos, são a melhor parte! Dá-nos tanta força!
    Fico feliz que tenhas ido à academia, e boa sorte com o vestibular. Vai correr bem, vais ver!
    Beijinhos, princesa!

    ResponderExcluir
  2. amiga eu tbm não aguento ficar longe do blog, eu sempre ganho forças aqui (:
    quebrei a dieta, vou recomeçar na segunda, nossa amiga preciso urgente emagrecer, eu tava pensando eu fazer nf e lfs alternados, sem carboidratos, será que assim emagrece pelo menos 3 kgs?
    boa sorte com a prova, você vai entrar pra faculdade sim, torcendo por você amiga! nunca vou te abandonar viu, conta sempre comigo *--*
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. tbm nao aguento flor mais força e volta logo.

    bjus

    ResponderExcluir
  4. olá meu amor. pelo o visto você não anda muito bem, não é mesmo?

    ResponderExcluir