quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

' Eu voltei ♪

' ooi meninas, faz muito tempo que eu não apareço por aqui né ?
pois é, mais vim aqui pra contar um pouco sobre o que anda acontecendo comigo e pra saber opiniões de vocês ..
   Continuo malhando, já vão fazer três meses que eu estou lá, deu uma melhoradinha boa na minha aparência, minhas pernas estão mais grossas, meus braços diminuiram um pouco também, mais ai vem a parte que todas nós ODIAMOS e queremos MORRER, vem a maldita barriga !
   É muito serio isso, pra quem tá na acadêmia a três meses, era pra mim tá parecendo a Barbie (HAHA, viajei eu sei ), preciso começar uma dieta que não me deixe perder os musculos que adquiri e que me faça perder essa barriga miseravél,
    conto com a ajuda de vocês ..
Um GRANDE GRANDE GRANDE beijo,
E prometo não sumir mais ..

MEU OBJETIVO É TER O CORPO ASSIM, PODE DEMORAR , MAIS EU VOU SER ASSIM !
                                          

Um comentário: