domingo, 8 de abril de 2012

' ooi -*

' Boa noite meninas,
quanto tempo não ?
estou com muita saudade de vocês, e venho pedir desculpas por ter abandonado o blogger por um tempo ...


  Eu estou bem, estou na acadêmia, não emagreci até hoje, a minha agressividade e a minha "meia que depressão" tinham ido embora, mais já estão voltando, e sinceramente não se a razão, acho que talvez a falta do que fazer está me fazendo muito mal, sem estudo, sem serviço, sem amigos, sem namorado, essas coisinhas andam me deixando entediada e a consequência desse tédio todo vocês já sabem no que resulta .. 

     TÉDIO = COMER PRA CARAMBA = ENGORDAR ESTÚPIDAMENTE = DEPRÊ FDP !

 Esses dias pra trás tava conversando com uma colega minha e tava dizendo que ia virar sapatão, ela super riu da minha cara sakas, e disse que ia arrumar uma mulher pra mim no maior deboche, mais sinceramente, cêis num acham que se eu num tenho vocação pra arrumar homem, o jeito é ficar com mulher ? minha irmã mais velha virou bisexual e tá super bem na vida dela, se eu virar bi.* talvez as coisas mudem pra mim ! Quero opiniões hein ... HELP !

  Mudando de assunto ..
Anas e Mias, fazem mais ou menos uns quatro, cinco meses que deixei a "ana" de lado, já não me lembro mais de muita coisa por que me iludiram com essa PORRA de vida saudavél, então POR FAVOR, me AJUUUUDEM a retomar esse caminho perfeito, me ajudem a chegar a perfeição, me ajudem a amar e a seguir vocês novamente, compartilhem comigo frustações, sucessos, dicas, dietas, macetes, qualquer coisa, mais não me deixem só !

Fuuuuuuuuuui,
UM BEIJO BEM GRANDÃO PRA VOCÊS MINHAS LINDAS !
;*


Um comentário:

  1. nem fale, é uma droga mesmo..eu também passei um tempo afastada do blog, depois que consegui perder uns quilos e logo recuperei tudo de novo..mas vamo lá de novo né, desistir nunca!

    ;*

    ResponderExcluir