sexta-feira, 7 de outubro de 2011

' menos cinco ..

' Boa noite meninas,
  Vim contar algo que aconteceu comigo hoje que me deixou meia frustada, hoje pela tarde fui lá na casa da minha madrinha com a minha mãe, cheguei lá uma das amigas da minha madrinha comentou que eu tinha emagrecido e tals, eu falei pra ela que era a roupa (eu estava de preto) e ela veio me falar que essa história de que preto emagrece é pura ilusão .. tão tá, até ai tudo bem, o bicho pegou mesmo quando eu fui na farmácia com a u*, aproveitei a oportunidade e me pesei, adivinhem quanto ! (59,500 kgs) O.M.G, pra mim era o fim do mundo, era o começo do fim da minha felicidade, hoje eu tentei começar o ana camp boot, mais infelizmente falhei como sempre, mais por um lado me controlei em muitas coisas, a u* queria comprar sorvete e umas batatas pra gente e eu fiz a cabeça dela pra que ela não cometesse esse crime, o jantar aqui em casa hoje foi feito pela minha irmã mais nova, e ela não é muito fã de saladinhas, então optei por não jantar, resolvi seguir uma frasezinha ana que vi uma vez : se hoje você não jantar, amanhã mais magra você acordará ! (# é fato).
   Meninas me ajudem preciso emagrecer pelo menos uns 5 kgs até dia 14, sei que é possivél , 1 kg por dia, com a ajuda de outras anas é praticamente moleza né ? vocês me dão força pra caramba cara, pra fala a verdade, acho que se eu não tivesse esse contato com vocês pela internet eu já teria desistido de ser ana há muito tempo, já tinha engordado uns 170 kgs (uaoiusoiuaoisuoias), mais agora é serião meninas me ajudem, me deem nome de dietas funcionais e de perda de peso rápido, de dicas pra miar,  de dicas pra evitar compulsões, me ajudem ...
   Estou aprendendo a amar vocês como parte da minha família !
   Beijo Grande minhas pequenas lutadoras :*




♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

2 comentários:

  1. Ah quero muito te ajudar, mas a única coisa que me ajudou a perder peso rápido foi o ECA (efedrina + cafeína + aspirina ) tem um post no meu blog sobre isso. Com ele, exercícios e Lf dá certo. Mas você tem que ver direitinho se pode tomar se você quer mesmo fazer isso. Se não Lf e exercícios já ajuda bastante, miar não é bom não ): Um vicio horrível... Se cuida viu?

    ResponderExcluir