terça-feira, 11 de outubro de 2011

ooi *-*

' ooooi meninas !
Como andam as coisas ?

           

  Desde quarta-feira (05-10), eu tô sentindo uma diferença no meu corpo, ainda não fui me pesar, vou lá na farmácia (ainda não comprei minha balança) sexta-feira, tô mais feliz, tô comendo muito menos, semana que vem recomeço o ana camp boot, parei de fazer por que aqui em casa tava meio difícil, sempre tinha alguma coisa pra atrapalhar, o casamento também tá chegando, vou passar a sexta-feira de NF' e LAX, e no sábado LF' de 150-200 kcals, por que eu também não posso ficar tão fraca ao ponto de cair do salto (HAHAHAHA), vou comprar um vestidinho bem bonitinho no sábado tbém, dá um jeitinho nesse meu cabelo, que tá caindo pra caraaaaaaaaaamba ! (efeitos ana, deficiência de vitaminas).
   Semana que vem vou seguir a dica da Myself (Linda, sempre comenta aqui e me dá altas dicas), vou encarar a ECA, pra ver se perco um pesinho mais rápido, tenho o desafio de emagrecer 5 kgs até sábado, e mais uns 10 kgs até dia 29, dia 29 vai ter um eventozinho que eu preciso estar bem magrinha pra arrasaaaaaaaaaar em cima do salto 12 e pra esfregar na cara de uns filhos da p... que eu consigo ser magra e bonita !

  " EU QUERO, EU POSSO , EU CONSIGO ...
                      (my life, my rules)

Meninas, então hoje é isso ..
Amo muito, muito, muito vocês ..
Força sempre minha pequeninas (:

Um comentário:

  1. Awn você que é linda, obrigada viu? *-* Olha eu falei sobre o ECA, mas dá uma pesquisada também pra saber sobre ele por outras pessoas, é sempre bom né? Espero de verdade que dê certo, qualquer dúvida eu estou aqui! Se cuida florzinha.

    ResponderExcluir