domingo, 23 de janeiro de 2011

' Dia de cãum !





A ana e a minha estão me dominando, acredite já estou sentindo prazer em miar, e depois de sexta-feira percebi que essa minha  obesidade tem jeito õ//, e ainda ontem me dei conta de que não adianta só fazer um LF* ou um NF* sem comer nada, o segredo é comer o mínimo e  mastigar ao máximo , se possivél viver uma semana a base de alface,tomate e pepino ! NUNCA ingerir massas, doces , frituras.

       Cara, tô mega impolgada, acredito que depois de uns 5,6 kgs eu já veja a grande diferença, até porque  não quero ser aquelas Psicas Esqueleticaas e ossudas que mostram no noticiarioo de TV . (:
     ... Nos chamam de Loucas , mais de Ana e Mia toda gatinha tem um pouco né , vamos confessar que ninguém que se ver gordinha , usando um 40,42 .. Você que ? eu num tô afim .. meu desejo mesmo é poder entrar num 36 sem esforço e vestir aquela blusinha da moda de tmanho "P".

     ' Arraseeeeeeeeeeeeeeeeeei VIADA ;)
Só sei de algo :
  
          Todos aqueles que um dia por causa dessa banha toda me fizeram chorar , a língua com certeza irão pagar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário