domingo, 23 de janeiro de 2011

/ Tenso





 - CARALHOOOO .. tá muito dificil essa historia de emagrecer !
Cara, achei um luxo minha barriga mega enorme muchar em apenas 10 horas , tudo bem que não foi fácil , sofri demaiis da conta ! mais alguns videos de thinpirations , alguns blogs de anas e mias me inspiraram , sexta-feira só achei ruim, por que meu LF* estava indo muito bem até eu ter compulsões , cara da hora que eu acordei até a hora da compulsão , comi um 1 pãozinho, 1/5 de um copo de 200ml de leite , e 1/3 de berinjela batida com limão .. aii a DSGRETA da compulsão tomou conta de mim no jantar , resolvi então comer ARROZ,FEIJÃO,VERDUUUUURAS muitas, e meia nooite PIPOCA AMANTEIGADA .. Aiin vontade de morrer né !
       Maiis tudoo beem , vou me contentar por que afinal agora é só o começo !
- NOOOVAS :

 ' Dei conta de miar duas vezees ! õ//
Arraseeeeeeeeeeeeeeeeeeei GATAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário