quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

' Tô aflita .


' Nossa, eu já não mais o que faço com o meu bocão, já não tenho mais o controle da situação ..
Tá ficando impulsivél fazer um simples, misero, capaz, e eficaz LOW FOOD !
Meu Deus , como assim ..
  ACREDITEM , ontem passei o dia INTEIRO a base de chocolates ..
duas barras de 500 grms e uma peketita que engordava horrores, e pra quem ainda não sabe sou diabetica, minhas vistas estão o "O", num ando enxergando mais nada .. tô com medo de ficar cega !
 Estou a dois dias me punindo .. usando BATINHAS de MULHER GRÁVIDA, tipo mais ao invés deu me sentir mal, tô aceitando  a idéia e isso é pessimo, tô querendoo muito muito muito msmo tomar um LAX .. mais tô com medo de evacuar na escola , a historia de LAX.. nos dias comerciais é fodastico ! Mais vou tomar litros de sexta pra sábado e de sábado pra domingo ..
Há ..
tenho que deixar uma personazita fora do meu LF* ela me faz desisitir .. me faz ser GORDA , e é obvio .. EU ODEIO SER GORDA .. tô precisando tnto tnto de ajuda, Cara acho que tipo engordei uns 30 kgs em 3 dias m tô perdendo  o controle a compulsão tá tomando conta de mim ..

  HOJE COMI UM MISTO COM OVO ! :o
MISTO e OVO é a mesma coisa que MORTE .. colesterol, gorduras trans, saturadas , ain é tnta informação que me dá vontade de miar, mais infelismente num vai ser dessa vez que vou conseguir colocar as coisas pra fora ..

       Eu quero ser MAGRA ..
       Eu quero um NAMORADO ..
       Eu quero um RENOVO ESPIRITUAL NA MINHA VIDA !
       Eu quero, eu preciso, eu sou DEPENDENTE do amor de DEUS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário