sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Help !

' Meninas me perdooem o tempo que eu fiquei longe, me perdoem por eu não ser uma ana decente, me perdoem por sempre quebrar as dietas e as metas estabelecidas, me perdoem por existir !
Hoje eu assisti aquele filme: Cisne Negro, achei ele mais ou menos parecido conosco, me identifiquei mais no final quando a Nina diz que tudo foi perfeito, que ela encontrou a perfeição e morre, querendo ou não estamos nesse caminho, as que se dedicam mais acabam chegando na perfeição, já as que são lesadas e fracas como eu, as que não tem vergonha na cara, que não tem... ai nem sei o que dizer tô mega indignada comigo mesma sabe, caramba esses ultimos dias eu me disfiz das dietas, dos NF's, dos LF'S, dos Lax, de tudo, minha vida tá um inferno, num tô indo mais pra igreja, num tô tendo motivação pra sair, pra conhecer pessoas novas, me envergonho de tudo !
Amanhã vai ter uma festinha, e advinhem eu vou super gorda :S , vou falar a verdade, eu vou, mais vou sem intenção de ficar com niguém por que sei que isso não vai ser possivél, eu não tenho roupas que me sirvam(e mesmo que tivesse, tudo que um gordo veste fica tri-ridiculo, fica nojento, fica deploravél, fica indigesto), não tenho sapato (os que tenho são tudo batidoo, já fui um milhão de vezes com eles nas festas anteriores), meu cabelo tá desprezivél, e meu corpo tá indignante ! Tô triste minhas pequenas, tô só, tô sem motivação ...

HELP ME !

3 comentários:

  1. amiga estou igual a ti.. não sei porque estou assim.. esse mes foi por agua abaixo.. e eu que estava tão animada.. o vida..
    sabe, o que eu mais queria era chegar a perfeição e descançar em paz.. acho que talvez assim teria um momento de alegria na vida..
    se cuida amiga, e tenta ficar melhor, não fique igual a mim =/
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  2. sei como é isso..nas últimas semanas justo quando tava conseguindo perder alguma coisa eu me desfiz de tudo..o jeito é olhar pra frente, tentar ser forte e começar de novo!

    boa sorte pra você, e tente se divertir na sua festa amanhã. Força! bjs

    ResponderExcluir