terça-feira, 4 de outubro de 2011

' Nueva .

                                                 ' my life, my body, my rules ...


                                         


   Caramba! acredito que vocês já estejam de saco cheio de vir me visitar e ver só posts sobre " ai tô cansada, tô humilhada, quero chorar, e bla´blá blá", hoje venho com uma notícia nova, vou me adaptar a um novo estilo de vida, esse novo estilo vai se basear nesta primeira frase do post, decidi que vou ligar o foda-se da minha vida, lógico que vou continuar lado a lado com a ana e tals, mais decidi que não vou ficar chorando (ai ai ai ninguém me ama, ninguém me quer ! NÃO essa R* morreu), quando alguém vier me humilhar falando do meu peso, de como eu sou gorda e tals, eu simplismente vou ligar o foda-se.
  Nós anas criamos a idéia de que temos que ser aquelas menininhas frágeis, melancólicas, com a auto-estima lá no chão ... NÃO ANAS, NÃO , nós não precisamos ser assim, aliás deveriamos ser ao contrário disso tudo, devemos forcar num objetivo, devemos nos amar, devemos alimentar a idéia de que somos superiores, de que somos magras, de que podemos ligar o foda-se quando nós sentirmos acuados, fala a verdade pra vocês, ontem a noite e hoje pela manhã refleti muito sobre isso, caramba ! eu não quero e não vou ser ua magra deprimida, uma magra cheia de medos, eu tenho que ser mais eu ( claro! com a ana me apoiando sempre), vocês devem estar se perguntando, cadê aquela menina que vivia aqui desabafando e falando do bullyng e das humilhações que sofria na escola , em casa e com os "amigos", saibam essa menina morreu, aqui agora é outra no comando ( também não vou garantir que nunca mais irei me desafar aqui, lógico que isso vai acontecer, até por que eu sou humana, sou erronia, sou imperfeita, mais estou em busca da perfeição e digo que essas crises de fragilidade serão menos constantes), não sei se vocês se lembram daquele menino que eu já comentei em umas duas, três histórias minhas, acreditem aquele "fi da galinha" que me fez sentir assim, super revoltada sabe ? e ainda por cima ontem eu assistir aquele filme que passou na tela quente (casa das coelhinhas) que me deu altas idéias e hoje pela amanhã vi um documentário(arquitetura da destruição) sobre o Adolf Hitler na escola, sei que são longas bem diferentes, mas,  tudo isso me trouxe idéias positivas e negativas a respeito da minha vida, e da maneira como vejo as coisas ..
   Sacooooo cheio de fazer o que os outros querem ! my life, my rules, fuck society, takes in the ass people, estou aprendendo a encarar os fatos, estou aprendendo a não sofrer por coisas fúteis e por pessoas inúteis, estou aprendendo a gostar de mim mesmo, estou aprendendo a encarar LF's e NF's como tarefas rotineiras, estou aprendendo a criar um mundo só meu onde eu sou a ditadora, onde eu crio a minha sociedade perfeita, onde eu decido quem entra e quem sai, e em quem eu confio, amo, odeio e mando se fuder ! por que só assim as pessoas são felizes, só são felizes por que ouvem o próprio coração, por que tem opinião própria, por que sabem mais do que ninguém e menos que Deus o que querem e o que as condicionam bem !
   Então é isso, vou terminar esse post com a tradução da primeira frase ..

            Minha vida, meu corpo, minhas regras ! :)

BEIJO MY FLOWERS ! (:

3 comentários:

  1. Agora eu gostei de ver! *-* Determinada, animada, controlada. Tenho certeza que desse jeito você vai longe e está certíssima! Manda todo mundo se foder mesmo, nem liga pra quem não se importa, vou fazer a mesma coisa. Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas é isso aí, minha flor.
    Esse é o espírito.
    Já que quer fazer uma faxina no seu corpo, faça-a começando pela mente.
    Francamente, já passei por tudo isso que vc passa. Já fui zoada por ser gorda e metaleira quando era adolescente... e as pessoas que me zoaram viram meus ossos depois... me viram magra e com a vida refeita. E, cá pra nós, não mudou mta coisa na minha vida isso.
    O importante é vc se sentir bem, vc estar feliz, vc se gostar. O resto, francamente, o resto é consequência.

    Arrasou.
    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  3. ' Obrigada pela força e pelos coments LIIIIIIIINDONAS ! vocês não sabem o quanto isso me motiva .. amo, amo, amo vocês demais, e em vocês que eu encontro força pra ser uma ana melhor !

    BEIJO :*

    ResponderExcluir