sexta-feira, 19 de agosto de 2011

' Mudanças .

        Eaaaaê ! (Ý)
Encontrei 2 dietinhas que sãp infalivéis ..
encontrei a dieta dps três dias que promete emagrecer 1,5 kg por dia , e a dieta líquida que faz seu metabolismo acelerar de forma sobrenatural, eu não me decidi quais delas eu faço :/
    Mais acho que vou passar o final de semana na líquida (pelo menos o sábado), e na segunda- feira começo com a dos três dias ... Preciso emagrecer urgentemente, tá deprimente minha situação, começei algumas adaptações essa semana, como trocar a imensa montanha que eu comia no almoço por um "quick" ( uma sopinha que tem menos de 90 kcals), o jantar anda sendo muito pouco, quando não estou de salada, como pouca comida, ou então quando não quero nenhum e nem outro fico sem comer ...

    Eu sei que é vergonhoso pra uma anna comer, comer e comer , mais acontece que não dá pra mim sair de uma dieta de 2300 kcal e ir pra uma de 500 de uma hora pra outra, igual hoje fiz as contas: consumi  mais ou menos 1300 calorias, até agora (lanche da tarde) ai no jantar consumo mais uma frutinha , ou um suco de 100,150 kcals e pronto 1500 kcals ...
    Ai no final de semana faço a dietinja que já havia comentado antes que deve ser de mais o menos umas 500-700 kcals, e emagreço alguns kilinhos bem bonita , e fora que eu também caminho, mais a minha mãe faço alguns exercícios pra cintura , faço poucos , mas faço abdominais , pulo corda , então de certa forma minha vida tá bem melhor que antes ...

 Poiis é anas ..
Metas são necessárias ..


Peso atual : 60 kgs
I.M.C : 25,7 (Você está acima de seu peso (sobrepeso) )
Metas:
55 ( )(até 30 de Agosto)
40 ( )(2 ª quinzena de Setembro)
45 ( ) (Outubro/2011) \\õ
40 ( )(Dezmbro/2011)












Nenhum comentário:

Postar um comentário