quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FEEEEEEEELIZ !

 Nooooooooooooooooooooooossa como é bom , ficar algumas graminhas mais light!
                                      
                               

   Conta pra vocês , hoje tô só na comidinha light , o que eu comi de mais gordo hoje foi 1 pão e 1/2  com margarina e aproximadamente meio copo de 350 ml de café ! o resto foi só saladinha de cenoura com couve e tomate, carne moída e verdurinhas ..
    Amnhã eu não vou pra escola, tô adorando , mais talvez vou sair com os meus friends pref., vamos lá no centro da cidade ver umas pendencias da minha frieend, e vamos tomar um sorvetinhoo .. (uaoisuoais .. curtii ! cê rola deles quererem um sorvetinho, eu vou optar pelo suco de laranja sem açucar e sem gelo , que é pr aue melhorar essa minha tosse rídicula e nojenta de cachorro).
    Não mais tardar, hooje é só isso mesmoo !
      

  Beijo,
Fiquem com Deus sempre ..
Pois o Senhor Jesus Cristo Salva e é eterno ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário