quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Recomeçando ..

Um passo de cada vez ...


Caramba ..
Prometi pra mim mesma que iria postar aqui só quando eu tivesse uma boa noticia , mais infelismente não aconteceu nada de bom (ana) ainda, continuo comendo compulsivamente, agora tá mais fácil por que passo a manhã inteira longe da minha mãe e longe de comida, não tô tomando café-da-manhã o que pra mim já é um começo, só que eu como compulsivamente quando chego da escola , tenho que aprender a me controlar , acabei de ver um diário de calorias ali, fiz a minha conta de hoje e acreditem de 6:00 horas da manhã até  mais ou menos 15:50 da tarde eu ingeri mais de 2300 kcal , ou seja , tô completamente sem controle, nem vou ficar me chingando mais por causa disso, percebi que eu tenho que fazer a minha parte, se eu não quizer não vai ter como ! Ontem fui na endocrinologista, ela pediu exames  e  pediu que eu voltasse  lá daqui 3 meses , ou seja, tenho 3 meses pra fazer meu estômago diminuir e tenho 3 meses pra emagrecer 15 kgs , fui lá e estava pesando 60 kgs , eu acho muito (é dados do meu IMC) pra alguém que tem apenas 1,53 de altura , anem nem sei se quero mais fazer parte da ana, tá dificil, me sinto envergonhada , semana passada tomei 3 lax ... e parece que não resolveu nada , (tô aqui suando que nem uma porca gorda, daquelas bem gigantescas)o jeito é eu fechar esse meu bocxão , fazer o que minha mãe me aconselha tanto ... comer só saladinhas .. (mais é só saladinhas mesmo .. alface, agrião, couve, pepino, tomate) nada mais que isso , e muita água.
           Essa banha toda tá afetando minha vida social, minha auto-estima , entrou um menino mais gracinha lá na escola, todo meigo e tals, (amooo o sorrisinho dele ♥) mais tenho medo de investir, sabe por que ? por que eu sou OBESA ... caramba , a única coisa que ainda me deixa feliz, é que em novembro vai acontecer uma "feira" lá na escola , e Agosto, Setembro, Outubro , sã três meses certinho pra mim pode emagrecer , quem sabe eu arrumo um  boy bem bonitinho pra mim lá né ? nossa tô cansada de chegar nos lugares e ficar com vergonha das pessoas devido ao meu peso , tô cansada de ouvir minha mãe brigando comigo até pela água que eu bebo, cansada de ver foto de meninos  lindos, foofos  e  namoros gracinhas no orkut e pensar , um  dia eu ainda vou ter o meu ... mais não eu deveria olhar pra eles e falar: Vou investir ele vai ser meu ! Caramba , loguinho faço 17 anos e tô aqui oprimida por conta de algo que eu mesmo provoquei , e que eu sei que com muita determinação e força de vontade eu consigo superar e acabar , caraaaaalho quantas e quantas vezes eu já chorei pelo fato deu me sentir  oprimida, deuser humilhada , deu desejar uma roupa ou um boy e não poder te los por que não me servia ou porque eu não era suficientemente perfeita pra ambos ..
       Eu sou gorda ! eu sei ! mais eu me arrumo , tento andar cuidada, se já sou assim gorda, imagina quando eu estiver mega magra .. Verdade seja dita tudo depende de mim, tudo depende da minha força de vontade , tudo depende do meu modo de ver as coisas , tudo depende do quanto eu quero ele ou aquele(boy), e aquela (roupa) !

  Então fica assim !
    Beijo e força ..

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário