quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Metas ...

                                                              Metaaaaaaaaas ..  60 (x)
  55 (  )

  50 (  )
  45 (  )



   Eu definitivamente não me aceito assim como eu estou,
Preciso urgentemente de limites , metas, exercicios , sofrimento , capacitação, força de vontade , e escrever muito aqui , só assim eu vou conseguir calar a boca daqueles que um dia me fizeram chorar de dor, que me humilharam, que rancaram lasquinhas de auto-estima de dentro de mim, que me fizeram chegar a um ponto critico, me fizeram entrar não de cabeça , mais de alguma forma nesse mundo obscuro chamado Anna ..
    Nomes que eu não vou esquecer :
  Ronaldo, Rita, Hilda, Rafael, T.Cristian, Romulo, Marcos Vinicius, Lucas, Jefferson, Renato, Jhonatan , D.Lima ... e outros

[...] se quizer me amar precisa não pode  me aceitar assim como eu  sou , imperfeito amor ! (♪) (adptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário