quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vídeo (:

 Sei que não é top beautiful , mais ajuda a melhorar as coisas um pouco mais  ..

- Achei esse primeiro muito interessante, a música da Lady Gaga deu um glãm a mais no vídeo ;
              
     Nossa, nossa , nossa acho super beautiful essas moças/mulheres que aparecem na foto , um dia (não vai demorar muito eu vou chegar a perfeição, e quando eu estiver lá meu amor eu vou fazer bonito, arrazar  e permanecer no salto alto, por que :
Deus é comigo e é muito mais muito, muito mais na minha Life '



                                                                                               

  Esse vídeo realmente é thinspo , realmente digno de ser assistido , caracooooolis , esses mulheres que aparecem ai eram mega obesas, mega monstras (meu estado hoje), rapaz depois dessa seu eu beber até água eu vou considerar um crime Inafiançável, fala em crime , pra acaba com a minha mega alegria , aquele garotinho de quem falei em um post passado, tá aqui do lado da minha casa conversando ... Cara! vocês não tem noção não, só a voz dele me traz profunda irritação, mal estar e desejo de cometer um ... (chápralá), mais voltando ao vídeo, caramba, me amarrei !
SHOOOOOOW (:



Pois é, por hoje é isso , amnhã se der tempo passo aqui pra postar sobre a ana, ou então pra torrar a paciência de vocês com as minhas emoções ..
Força sempre ..
Fiquem com Deus .
Beijooo Grandãozão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário