quinta-feira, 29 de setembro de 2011

- Aos poucos ...



Não sei se isso é bom , mais aos poucos te deixo partir, aos poucos vou tentando fugir, aos poucos me desapego a você, aos poucos te desprendo do meu coração, se é certo ou errado? Isso eu não sei, só sei que estou cansada de sofrer, cansada de lutar, cansada de chorar, lembrei que tenho uma história de vida, uma história que só pode ser escrita e corrigida por mim, e  percebi também que essa história era um conto, um conto no qual você já não era mais meu príncipe encantado, na verdade você era o sapo, na verdade você era o mago, na verdade você é tudo aquilo que eu não queria pra minha história, você literalmente é o início do meu não final feliz ...
segue a sua estrada, sai do meu caminho, meu deixe aqui sozinha, vá embora, mas só não vá de uma vez, por que eu vou sofrer, vou chorar, sei que isso passa, vai demorar uma semana, um mês, quem sabe um ano, mais eu vou conseguir te esquecer ... 
 Quero o melhor pra mim, então saia, feche a porta, não olhe pra trás, mas não saia de pressa, lembre-se: Te liberto. Mas que seja aos poucos . !

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário