segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O.M.G :*

       ooooi meninas,
Anem tô meia desanimada sabe ? não sei por onde (re)começar, não sei de onde tirar forças, tirar inspiração pra seguir em frente com a ana, esse final de semana foi totalmente humilhante, minha mãe, meu pai, minha ex-atual amiga, meu primo, a dona da distribuidora, meu ex-melhor amigo, meu ex-peguete, tá booooom, não foi esse tanto de gente também não, mais tô tão deprimida que eu acho que o mundo inteiro olha pra mim com desprezo, vejo as pessoas me olhando e  rindo da minha gordura monstruosa, as pessoas  que eu mais amo são as que  mais me destroem, my daddy and my mom !
  Como o vestibular tá perto, meu pai tava falando que eu tinha que estudar e tals, e falou assim pra mim: toda vez que você pensar em comer, você lembra de estudar, em vez de comer vai ler um livro ! ( ou seja, cara pra passar no vestibular você tem que estudar pra caralho, estudar muito mesmo, se eu tiver que estudar o tanto que eu como, comparação ele tava dizendo que eu vivo pra comer ! )só sei que eu chorei horrores e prometi pra mim e pela ana que a minha vida não vai continuar assim, tô cansada de ser humilhada, cansada de viver escondida, cansada de viver pelos cantos, cansada de ficar em casa nos finais de semana, nem pra igreja (que eu amo ♥) eu consigo ir mais  pelo fato deu ser essa PUTA OBESA ! cara, ninguém me entende, pra vocês verem que é tão foda a minha vida, que quando alguém que me agradar, me oferece logo comida :s, humilhação total, é como se eles vissem meu ponto de step na comida e pra variar eu fiquei com um menino que tem namorada, sempre fui louca pra ficar com ele, mais depois que ficamos cheguei a conclusão que não quero mais ficar com ele (ele beija bem, tem um bom hálito e tals, mais ele me deixa na fissura, quando eu preciso ele não pode por que tá com a namorada dele, e as vezes eu também acho que ele foge de mim por que eu sou monstra, ridicula, bigfat, comparada com a namorada magra e gostosa dele)  mais eu tô naquela de:  Eu não quero, mais se eu disser não e ficar sem eu vou sofrer .. ai ai tô fudida! Deveria ter permanecido no não desde o começo !
   Esses últimos dias minha vida anda um lixo, tô sem ânimo pra nada,  só vejo o tempo passar rápido e eu engordar na mesma velocidade com a qual o tempo passa ..

         Cú de vida :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário