terça-feira, 13 de setembro de 2011

' será ?

                                  - Acho que minha família descobriu sobre a ana e sobre a mia;
                                          
  Porque esses últimos dias todo mundo tava dizendo que eu tinha emagrecido, que estavam vendo diferença em mim, mais como é possivél me expliquem? sendo que eu tava comendo que nem uma porca silvestre e gorda ? tava comendo compulsivamente, e não era comidinha leve, saudavél não ! era só comida de obeso mesmo, parei com a caminhada  a mais de quinze dias, não ando me exercitando de forma nenhuma!
   Suspeito, que eles viram umas imagens que eu jumenta demais deixei no computador na sexta-feira (02/09), tava com a mente tão ruim que nem lembrei desses m* de foto !
   Definitivamente, não sei o que que eu faço pra emagrecer, não tenho mais motivação, geralmente eu fico motivada com a ana depois de uma humilhação (independente de onde ela venha), quando eu tô afim de um boy, ou quando eu tô muito melancólica, acho que por esses dias eu vou te que me apega a tristeza, a humilhação, a fotos de thinspos, a músicas apaixonadas estilo Jorge e Mateus , pra vê se dá um up na minha vida de ana, anem o que mais me deixa chateada e que eu não tenho um boyfriend, todas as pessoas que eu ando, diálogo, namoram, são felizes, dão e ganham presentinhos, e só eu fico aqui nesse merda desse setor, naquela merda de colégio sem ninguém pra me chamar de meu bem ! :S
   Semana passada eu tava até empolgadinha, por que eu tava fazendo a linha "vagaba", garrando o namorado das outras, mais essa semana me bateu uma deprê, caramba eu tô imeeeeeeeeeeensa !
   Tipo acho que vou focar assim : Hoje eu sou a Adele, amanhã estou com o corpo da Lady Gaga , kkkkk, esplendido esse comparação, (tô de fuleragem, foi ridicula), mais a verdade é que eu estou bigmonster, e tenho que correr atrás de um objetivo, uma meta, por que eu disse pra mim mesma natal passado, que o natal desse ano eu estaria magra e seria completamente diferente, eu tbém vou tentar lembrar da "Penny Joy's" me humilhando, dizendo que eu não consigo fazer nem um NF !
  Vou mentalizar positivamente a respeito da ana, vamos ver que que dá daqui pra sábado, amanhã irei pesar, anoto, terça que vem peso novamente, e ai sim venho e posto meu peso pra vocês ! ok's ?! :*
         BEIJO GRANDE ,
MUITA FORÇA ANAS E MIAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário