terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desabafo pessooal II .

' Caramba, como a vida é engraçada né ?
   Não sei se vocês lembram da postagem de julho que tinha o nome de "Desabafo pessooal", onde eu estava contando sobre uma Party que aconteceu na casa da minha m*, que eu quase fiquei com um boy que eu já gostei dele muito e tals ..
    Se vocês não leram , ou não lembram entrem lá, por que hoje eu vou dar continuação aquela história (é real tá gente! kkkkk ..)

    No dia 02 de Setembro (última postagem aliás) eu escrevi aqui falando sobre meu ex-ficante, tava malzona sabe?! por que eu vi ele com a nova namorada dele e tals, toda deprimidinha, tinha colocado na minha cabeça que eu não ia sofrer mais,

HAHA  foi isso que eu pensei naquele dia :
 
   Eis que no sábado, queimei altas calorias lavando a casa mais minha mom, e minha sister, acordei 09:00 e começei, terminamos lá pras 15:00, até que me chega a notícia que haveria outra festinha na casa da minha m*, eu nem impolguei né, pensei comigo : Tô um lixo, meu cabelo só o oléo de tanto suar limpando a house, nem vai dar tempo de lavar , hidratar e escovar.
   Ai chega a minha m* comentando sobre a festa, até que a V* pergunta se eu vou, eu falei que não ia porque ninguém tinha me convidado, e nisso a T* apareceu pra minha m* arrumar o pêlo dela, acho que a V* falou pra ela que eu disse que não iria por que ninguém havia me convidado... Até que a T* vem aqui em casa denovo e pergunta se eu vou, eu falei há nem tava sabendo , e ningueém me convidou também, ai ela : moss, é pra você ir , vai banhar e lavar e escova esse cabelo logo, que cê vai sim !
  Tá boom ..
Pulando pra festa !
peraeêê .. a louca !
   Tinha terminado de me arrumar a mó tempão , tomei um suquinho pra ficar relax e tals , ai fui pra casa da T* que de lá nós iriamos juntas pra party, e por incrivél que pareça o boy estava lá, HAHA, ele ia mais tarde, porque ele ia dá uns  perdido na namorada dele, tá ai nós fomos pra festa juntas  (eu tava toda mulherzinha), chego lá eu comprimentei alguns pessoas (porque fazer a intima com todo mundo não cola! por que eu não sou obrigada_) e fui dançar, dançei com a minha m*, meus p*, e tals, depois de uma hora e meia mais o menos depois que tinhamos chegado, ele chegou, todo bonitinho, cheroso e tals ...
 Ai a gente dançou um pouco junto, eu, ele, e meu p*, ai ficamos conversando um pouco dando rata ( no começo ele me ignoro :o, se achando! Fuckin Baby ), até que eu fiquei meia boba, meia sem chão, lembrei da foto do L*, a magali (andros*) reviveu dentro de mim e disse: vai moss, coragem, o pior que pode acontecer é um não! ai eu no meu subconsiente respondi : é verdade!
  Cheguei perto dele , e falei: quero te dizer algo , ele: hãm, pode falar , ( na hora meu c* num entrava uma agulha encerada né? kkk) ai eu fiquei enrolado um tempão (a mão parecia uma escultura de gelo - 30º (kk)) ai falei : você lembra do que você tinha me pedido na festa passada ? ele: lembro ,ai eu: você ainda que o que você me pediu (o beijo), ele: ahaam , mais como vai ser ? onde vai ser ? ai eu: ainda não sei ..
  Pulando umas 3 horas de festa ...
   Acabo que no final a gente ficou, e eu não gostei , foi uma merda , acho que é por que eu tava mais carente do que com fogo na piriquita !
   Meninas não se iludaaaam .. é bom ficar pra valer só quando você tá com o ♥ e a mente livre ..
sinceramente, eu dormi repulnando o beijo dele, ele beija bem, dá umas pegadas<HOHO>, mais o problema não era ele, era eu !

FODAAAAA ¬¬º

Nenhum comentário:

Postar um comentário