domingo, 25 de setembro de 2011

' Não aguento mais ..

 ' Eu não quero , eu não posso, eu não preciso dessa maldita comida !


   Tô tão desgastada, tô com vontade de sair de casa, de largar os estudos, de me trancar em um lugar fresco, limpo e vazio, sem ninguem, sem nenhum barulho, sem nenhum movimento, onde seja só eu e a ana !
   Tô se saco cheio da minha mãe e do meu pai ficarem opininando, indagando, falando coisas que eu não quero e que eu não sou obrigada a a ouvir, agora pra vocês terem noção, nesse momento eu quero sair correndo, mais correr , correr e correr sem olhar pra trás, queria entrar em um estado de solidão !
    Não sei se é consequencia da ana, mais eu não dou conta mais de me ver feliz, tudo que eu faço não tá bom, tudo me deixa angustiada, tudo me deixa nervosa, tudo me faz ficar descrente, aneeeeeeeeeem quero muito, muito, muito mesmo sumir, pelo menos uma semana, queria viajar, queria ir pra um spa, pra um quarto de hotel onde eu possa deitar em uma cama e levantar de lá só sábado que vem ! Outra coisa que me corroí  é o adulterio que eu cometi, eu já perdi perdão pra Deus, mais o capeta ainda insiste em me acusar em me deixar pior, Senhor Jesus dai-me luz, e o pior de tudo é que eu tenho vergonha até de ir pra igreja, a menina que vem me consolidar é bem gordinha, eu olho pra ela, me desanima total sabe ? Quero tanto, mais tanto, mais tanto , emagrecer uns 200 kgs até Novembro, pra eu poder arranjar um namorado em Novembro, quero (eu vou conseguir) passar o Natal com um namorado, com meu benzão, ainda não sei quem vai ser, ainda não sei quem é o infeliz, ou felizardo, mais eu sei que ele vai aparecer esse ano, até Novembro, meu Pai, o Deus altissimo, criador dos céus e da terra "me disse" que tudo o que eu quiser eu consigo através da fé!, então eu tenho fé que eu vou conquistar um gatinho bem legal pra mim !
     Tô cansada, cansada mesmo de ver todo mundo feliz, todo mundo apaixonado, e só eu aqui com o o coraçãozinho apertado ... mais Deus vai me abençoar, e

EU TENHO FÉ ! EU TENHO FÉ QUE EU VOU TER UM BOYFRIEND ESSE ANO, ATÉ NOVEMBRO ..


Agora é seguir em frente com toda essa angústia e ter muita fé pra conseguir meus objetivos até Novembro desse ano, menos 10 kilos e um namorado ..  ♥

2 comentários:

  1. adorei a frase do inicio do blog,
    verdade total.

    esse desanimo pode ser consequencia da ana sim,
    tbm to assim, mas parece que
    todas as pessoas colaboram
    pra isso tbm né?

    eu quero férias. sumir. mas eu
    aguento até dezembro. rs

    ResponderExcluir
  2. poois é! A ana me consome ... tô cansada pra caramba, de tudo e do todo mundo !

    ResponderExcluir